Boa Dica! Como desamassar seu Chapéu Panamá

Olá meninas! Acabei de testar uma ótima dica e quero compartilhar aqui no PuroGlam porque funciona de verdade!

Comprei no finalzinho do ano passado um lindo chapéu feito de palha Panamá  e fiquei bem aborrecida ontem quando fui fazer minha mala para passar o hot carnaval do Rio. Eu vi que meu lindo Chapéu estava todo amassado (praticamente empenado)! Não acreditei que ele duraria tão pouco tempo. Achei que o tinha perdido de vez.

O  chapéu acabou ficando nesse estado depois de cair na piscina. A palha panamá é delicada, nesse caso não pode molhar! Isso é normal, pois quando o chapéu amassa, é sinal de que ele é de boa qualidade e de que não é engomado. Eu já sabia que não podia molhar, mas fui vítima de brincadeiras de amigos e fui jogada na piscina gelada de chapéu e tudo. (Ô Brincadeirinha de mau gosto, viu)! Bom, diante da situação dei um google e descobri essa dica ótima. Fiz direitinho e fotografei tudinho para mostrar aqui para vocês.

Olha só o estadinho do meu chapéu antes! :(

Depois da dica, meu chapéu ficou novinho novamente! :D

Dá só uma olhada na diferença do antes e do depois…

Tchanammmmmm!!!!

Vamos ao simples passo a passo! Só lembrando que fiz o teste apenas com a palha Panamá, hein pessoal!!!!

 

1. Passe um pano úmido em toda aba; 2. Passe também na região interna da aba; 3. Passe o ferro normalmente; 4. Faça o mesmo na parte de dentro da aba. Só isso!

E aí, gostaram da dica? Bjs! KC♥

6 respostas em “Boa Dica! Como desamassar seu Chapéu Panamá

Obrigada por participar do blog!!!

